quinta-feira, 5 de junho de 2008

A origem das idéias

A origem das idéias é algo intrigante, tanto que em muita das vezes nem sabemos como surgiu aquela nossa idéia mirabolante e sensacional. Só o que sabemos é que ela veio como um estalo.
Bem, podemos imaginar que as idéias surgem das nossas cabeças, isso é um fato. A questão é o que as motiva a aparecerem. Na verdade qualquer coisa pode ser um motivador para que uma viagem se inicie.
Publicitário tem muito dessa coisa de “viajar na batatinha”. O que para muitos pode parecer desperdício de tempo, para esses profissionais é algo necessário para o sucesso de um trabalho. São dessas viagens que surgem as melhores idéias. E tudo parece diversão quando se está fazendo o que realmente gosta.
Na faculdade não temos tantas pretensões. O que queremos na verdade é impressionar a nós mesmos. Os trabalhos da faculdade são uma maldição necessária; dá uma dor de cabeça e tanto pensar e realizá-los, porém o resultado final é quase sempre satisfatório, pelo menos por essas bandas onde a creuza habita.
A época da faculdade é sem dúvida a melhor. Ainda mais quando temos que lidar com a nossa própria criatividade o tempo inteiro, mesmo sem querer. As idéias fervilham. E na verdade não interessa tanto de onde as idéias surgem, e sim aonde elas nos levam.
E cá estamos nós estreando esse blog que tem como objetivo entreter, divertir, informar, e fazer com que a creuza não saia mais das nossas cabeças.

E a seguir, uma prova de uma "viagem" que deu certo!

Nenhum comentário: