quinta-feira, 12 de junho de 2008

BEIJO DE APARELHO É GOSTOSO!!

Algo estranho aconteceu no dia de hoje..
De repente a lista do Msn estava vazia, muita gente na rua, cestinhas de amor em tudo quanto é canto! O que será que estava acontecendo?! Em pouco tempo já obtive a resposta com o bombardeio de mensagens publicitárias informando: HOJE É DIA DOS NAMORADOS! É que passa meio despercebido mesmo, afinal a Creuza aqui está solteiríssima ( Alguem se habilita? Entre em contato: 9666696dura). Esse assunto veio a tona devido ao " nada pra fazer". Como isso assusta , não é? Começamos a procurar alguém pra bater um papo ( MAS HOJE É DIA DOS NAMORADOS, e não tem ninguém no Msn), então decidimos atualizar o álbum no orkut. Ah, mas isso fica pra outro dia! Resolvemos então participar de NOVAS COMUNIDADES. A Creuza aqui está em fase de conhecimento de aparelhos ortodônticos, em breve vão estar agarrados em meus dentes.
Resolvi digitar no Orkut: APARELHO!
Quantas comunidades! Tem de todos os tipo e gostos.
Entre eles:

* Mulher que usa aparelho são mais gatas - Gostei dessa!
* Já usei aparelho nos dentes - A mais comum
Entre outras com o mesmo tema e títulos bastantes similares.

Mas um, em particular, me chamou mais atenção: BEIJO DE APARELHO É GOSTOSO!!
Até aí tudo bem, se a infeliz NUNCA, eu disse NUNCA tivesse beijado na boca.
Como a pessoa faz uma comunidade afirmando algo que nunca provou?! Não acredita? Eis a descrição: "Eu nunca beijei ninguém de aparelho, mais eu uso... Dizem que é bom, por isso quem jah beijou alguém de aparelho PARTICIPE!!!"

ÉS uma CREUZA!

Nenhum comentário: